1 semana…

9 01 2010

E falta uma semana para a partida… já bate um nervoso miudinho, uma ansiedade diferente daquela que vivia à umas semanas atrás, uma mistura de medo do que posso encontrar com uma enorme vontade de viver e desfrutar esta experiência.

Ainda quase nada está tratado, o muito trabalho na empresa tem me mantido a cabeça ocupada durante o dia mas tem também atrasado coisas que preciso de fazer antes de partir… consultas no medico, dentista e  idas ao banco estão a ser adiadas para os últimos dias em Portugal… ainda nem mala tenho :S.

Quanto ao trabalho, está tudo a correr muito bem, sem duvida que tive muita sorte na empresa que me calhou, as pessoas são excelentes, muito atenciosas e prontas a ajudar. Têm-me falado de Suzhou e até agora ainda não ouvi uma única pessoa a dizer mal daquilo… Não quero ficar com grandes expectativas, mas a verdade é que não há modo de as fazer baixar eheh.

As boas noticias não param de chegar e a ultima é que afinal não vou estar sozinho naquela linda cidade :), pois duas pessoas da empresa vão para lá também.

Vamos a ver como corre esta ultima semana, tentar manter a calma e a cabeça no lugar senão um gajo dá em maluco…

Bem haja a todos e boa sorte para aqueles que já iniciaram a aventura 🙂


Ações

Information

Uma resposta

13 01 2010
ana azevedo

mentira já tens mala sim :)*

que saaaaudadessss 😦 que eu ja tenho de ti.

Deixe um comentário